Head of Technology do Google faz palestra no IESB

Cada vez mais a Inteligência Artificial (IA) está presente no nosso cotidiano. Desde smartphones que reconhecem objetos, gestos, faces e vozes, carros autônomos até robôs capazes de fazer diagnósticos médicos ou simplesmente localizar objetos, a IA domina mecanismos tecnológicos avançados, criando o mundo de amanhã.

Sempre alinhado com as inovações e avanços tecnológicos, o Centro Universitário IESB convidou o Head of Technology and Customer Engineering do Google, Fernando Teixeira, para palestrar na primeira edição do IESB TALK2017, no Campus Norte, Av. L2, quadra 609, dia 12 de dezembro, às 19h. O executivo debaterá sobre estrutura, segurança, importância e vantagens dos Bancos de Dados e como eles podem ser o diferencial para o sucesso de grandes empresas, além de abordar um assunto que gera muitas dúvidas no mercado: para onde vão todas as informações de usuários coletadas diariamente.

No evento também será apresentado o novo curso de graduação em Ciências de Dados e Inteligência Artificial, que nasce com o apoio da Google, Intel e  Software & Soluções de Analytics (SAS). “O bacharelado em Ciência de Dados e Inteligência Artificial é um curso totalmente novo no Brasil, mas já é uma área com muita demanda pelo mercado de trabalho, por isso buscamos as melhores empresas no segmento para garantir um programa inovador, dinâmico, prático e que, com certeza, transformará a vida de muitos jovens”, afirma o professor Sérgio da Costa Côrtes, coordenador do curso.

A entrada é gratuita e aberta ao público.

Serviço:

IESB TALK2017
Local:  IESB Campus Norte. Av. L2, quadra 609.
Data: 12 de dezembro, às 19h

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: