Doutor Honoris Causa

Na quinta-feira, 26/10, à partir das 19h30, o Centro Universitário IESB realiza a cerimônia de entrega dos títulos Doutor Honoris Causa 2017. A honraria é conferida a personalidades do Brasil e do exterior que se distinguem pelo saber ou pela atuação em prol das artes, das ciências, da filosofia, das letras ou do melhor entendimento entre os povos. A solenidade acontece no Auditório Benedito Coutinho, na 609 Norte.

Este ano, serão homenageados o educador americano Eduardo Padrón criador de um modelo inovador de educação que tornou o Ensino Superior nos Estados Unidos acessível e inclusivo para jovens de baixa renda e minorias; o arquiteto paulista Ângelo Bucci por sua significativa contribuição para a valorização da Arquitetura contemporânea dentro de uma proposta de valor para a realidade global urbana e do meio ambiente; e a presidente do Superior Tribunal de Justiça, a ministra goiana Laurita Hilário Vaz, laureada por seu comprometimento com a consolidação da democracia e com a efetivação dos direitos fundamentais.

De acordo com a reitora do Centro Universitário IESB, professora Eda Machado, o Doutor Honoris Causa é um dos mais importantes títulos concedidos pela instituição, já que agracia pessoas que lutam pelo entendimento entre os homens e o enriquecimento do saber universal, ou seja, exemplos dignos de serem seguidos pelas gerações futuras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: