Inep divulga notas máximas e mínimas do Enem 2016

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta quarta-feira (18) as notas máximas e mínimas dos candidatos que fizeram as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016. Nesta edição do exame, o destaque foi o desempenho em matemática. A nota máxima obtida nessa área de conhecimento foi 991,5 pontos.

Em ciências da natureza, o desempenho máximo foi de 871,3, enquanto o mínimo foi de 316,5. A prova de linguagens e códigos registrou nota máxima de 846,4 e nota mínima de 287,5. Já a prova de ciências humanas teve como nota mais alta 859,1 e a mais baixa 317,4. Em matemática, o desempenho mínimo foi de 309,7 pontos.

O Enem 2016 teve um total de 8.630.306 inscritos e um índice de 28,9% de abstenções. Por conta de ocupações em locais de provas e problemas ocorridos na data oficial, o exame foi adiado para 277.622 candidatos. As provas da primeira aplicação aconteceram nos dias 5 e 6 de novembro; a segunda, nos dias 3 e 4 de dezembro. Leia mais.

Anúncios

One Response to Inep divulga notas máximas e mínimas do Enem 2016

  1. Inep divulga notas máximas e mínimas do Enem 2016 | Edson Machado Anuncie e Venda Rápido no Maior Site de Classificados Grátis do Brasil. Anúncios Totalmente Gratuitos Indexados pelo Google! Acesse http://www.anunciosbr.com.br Anuncie, Divulgue, Compartilhe!
    Venda Grátis http://www.anunciosbr.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: