Anhanguera oferece bolsas de estudos para atletas com deficiência física

Com o propósito de levar educação de qualidade para um número cada vez maior de pessoas e de liderar ações de responsabilidade social, a Anhanguera abre inscrições para bolsas de estudos na modalidade de ensino a distância. No total serão 250 vagas destinadas a atletas com deficiência física, em todo o país. Os cursos possuem o mesmo currículo e diploma da graduação presencial, com disciplinas disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem (AVA). As oportunidades não contemplam cursos na área de Saúde.

O programa foi desenvolvido em parceria com a Educafro, instituição que promove a inclusão em especial da população afrodescendente e, também, de pessoas com poucos recursos financeiros, em geral, nas instituições de ensino superior públicas e privadas.  O grupo ainda luta pela promoção da diversidade no mercado de trabalho, defesa dos direitos humanos, combate ao racismo e todas as formas de discriminação.

Para participar deste projeto, os interessados podem conferir a relação completa de cursos oferecidos e realizar a inscrição para o vestibular por meio do portal: www.vestibulares.br. Caso aprovado, o acadêmico deverá apresentar no ato da matrícula: laudo médico, que comprove deficiência; declaração que confirme a prática esportiva e documento de comprovação de associação no Educafro.

Serviço
Anhanguera | Bolsas de Estudos Educafro
Informações: www.vestibulares.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: