Mauricio de Sousa dá boas-vindas aos calouros da UnB

mauricio_souza

O primeiro dia de aula dos mais de 4 mil calouros do 2º semestre de 2015 da Universidade de Brasília será marcado por celebrações e atividades culturais. Em 10 de agosto, o Boas-vindas aos Calouros acontecerá em duas edições para viabilizar a participação dos alunos de cursos diurnos e noturnos dos quatro campi da Universidade.

O desenhista Mauricio de Sousa é o convidado da Aula Magna, que começa às 10h, no Centro Comunitário Athos Bulcão. Às 19h30, no Anfiteatro 9, a Aula Magna será ministrada em conjunto pelo fotógrafo João Paulo Barbosa, pelo cineasta Marcelo Díaz e pela pedagoga Dyarley Viana.

A recepção busca provocar a inquietude produtiva e o pensamento intelectual da comunidade acadêmica. Além de participar do bate-papo com os convidados, os novos alunos serão recebidos pelo reitor Ivan Camargo. O toque musical dos encontros será dos alunos da UnB que compõem a Bateria Insana da Medicina, o conjunto Projeto Cartão Postal e o grupo da disciplina Prática de Choro, da Faculdade do Departamento de Música.

Fonte: UnB Agência/ Imagem reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: