Selecionados no Sisu podem fazer matrícula a partir de hoje

Os aprovados para as mais de 205 mil vagas ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem ficar atentos ao prazo de matrícula, que começa a partir de hoje (30/1) e continua até terça-feira (3/2). O candidato deverá verificar, na instituição em que foi aprovado, o local, horário e os procedimentos para a matrícula.

O Sisu seleciona estudantes para vagas em instituições públicas de ensino com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição, o Sisu oferece 205.514 vagas em 5.631 cursos, em 128 instituições. O sistema registrou quase 2,8 milhões de inscritos.

Aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão aderir à lista de espera do sistema. Para isso, deverão acessar o boletim pessoal na página do Sisu e clicar no botão correspondente à participação na lista. O prazo de adesão vai até 6 de fevereiro.

Mais informações e consulta de resultados no site do Sisu.

info_enemFonte: Agência Brasil

 

 

Anúncios

One Response to Selecionados no Sisu podem fazer matrícula a partir de hoje

  1. Pronatec says:

    Infelizmente não consegui entrar na primeira chamada do Sisu, porém me inscrevi na lista de espera. Se não for agora, tem o Sisutec 2015 ainda, sem falar no Pronatec. Estou com muita expectativa. Se não for um curso superior, farei um curso técnico mesmo! O importante é ocupar a cabeça e ir sempre em busca do saber.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: