UnB publica edital com vagas para o Sisu

A Universidade de Brasília publicou edital para preenchimento de vagas nos cursos de graduação, somente presencial, oferecidos no primeiro semestre de 2015, por meio do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu/MEC). A seleção do candidato será realizada pela análise das notas obtidas no Enem 2014.
Neste ano, serão oferecidas 1.982 vagas nos quatro campi da universidade. As oportunidades estão distribuídas em 88 cursos ofertados nos turnos diurno e noturno. Confira o quadro de vagas.
O ingresso pelo Sisu é destinado exclusivamente aos candidatos que participaram do Exame Nacional de Ensino Médio. Este é o segundo ano que a Universidade de Brasília adota o sistema como vestibular para o primeiro semestre letivo.
As inscrições para o sistema ficarão disponíveis de 19 a 22 de janeiro na página do Sisu. A confirmação será feita com o número e a senha do candidato no Enem 2014.
O estudante poderá selecionar duas opções de cursos, especificando campus, turno e modalidade de concorrência – cotas para negros, cotas para escola pública e ampla concorrência (sistema universal). Serão selecionados os alunos mais bem classificados dentro do número de vagas oferecidas.
O resultado será divulgado nas páginas do Sisu, do Cespe e das instituições participantes no dia 26 de janeiro. As matrículas serão efetuadas nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro nos postos da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA).
Os documentos para efetivação da matrícula estão disponíveis no edital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: