UnB divulga primeira chamada do PAS

16223301452_a39d67b49f_z

Foi divulgado, nesta terça-feira (6), o resultado da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB). A lista com o nome dos 1.988 aprovados está disponível no site do Cespe, na ala norte do Instituto Central de Ciências (ICC) e em frente ao Teatro de Arena.

A terceira etapa do PAS contou com mais de 11 mil inscritos, que concorreram a mais de 2 mil vagas ofertadas em 97 cursos de graduação, distribuídos entre os quatro campi – Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Do total de vagas, 1.141 foram destinadas ao Sistema Universal, 833 ao Sistema de Cotas para Escolas Públicas e 132 ao Sistema de Cotas para Negros. Os aprovados devem fazer o registro acadêmico nos dias 26 e 27 de janeiro, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB.

16038275687_b856f75969_z

O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica precisam apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

A segunda chamada do PAS tem divulgação prevista para o dia 2 de fevereiro.

Fotos: Isa Lima/UnB.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: