UnB abre seleção para vagas remanescentes

Fonte UnB

A Universidade de Brasília (UnB) publicou edital que rege a seleção para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação da instituição, para ingresso no 1º semestre letivo de 2014. As oportunidades resultam dos processos de seleção primária dos cursos de graduação presenciais da Universidade.

O processo de admissão utilizará as notas obtidas pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013. Para participar, os estudantes devem, ainda, possuir certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente. Para os cursos que exijam Certificado de Habilidade Específica, é preciso apresentar o documento dentro do prazo de validade para a graduação desejada.

Os candidatos poderão concorrer pelo Sistema Universal ou pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas. O quadro de vagas, com as opções de cursos, será divulgado na data provável de 18 de fevereiro. As inscrições ocorrem entre os dias 19 e 25 de fevereiro, exclusivamente pelo site:

www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_14_1_remanescentes

Os candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu/MEC) que desejam ingressar por meio das vagas remanescentes deverão, obrigatoriamente, realizar a inscrição nesta seleção.

A lista dos selecionados em primeira chamada será divulgada na data provável de 28 de fevereiro, no site do Cespe/UnB. O registro e a matrícula nos cursos da UnB deverão ser realizados no dia 6 de março. Informações e imagem da Agência UnB.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: