Últimos dias da exposição Mestres do Renascimento no CCBB

foto

Quem está em Brasília não pode perder os últimos dias da exposição Mestres do Renascimento: obras-primas italianas, que fica aberta no Centro Cultural Banco do Brasil até o dia 05 de janeiro. São cinquenta e sete obras-primas provenientes de importantes coleções italianas, apresentando ao público a extraordinária riqueza da arte do Renascimento. As obras expostas – pinturas esculturas e desenhos – foram selecionadas com o intuito de mostrar aos visitantes o percurso do movimento renascentista na Itália. Sem dúvida, oportunidade única de admirar obras de grandes nomes, como Rafael Sanzio, Sandro Botticelli, Donatello, Leonardo da Vinci e Michelangelo.

CCBB

Exposição3

A mostra conta ainda com um programa educativo, que realiza visitas orientadas através de percursos didáticos, debatendo assuntos relacionados às obras. Agendamento no telefone: (61) 3108-7623.

Dica do blog Edson Machado: Nos dias 03, 04 e 05 de janeiro, últimos dias, a exposição fica aberta das 9h às 23h. Entrada franca. Informações: (61) 3108-7600.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: