UnB reabre inscrições para o 2° vestibular de 2013

A Universidade de Brasília (UnB) reabriu, nesta quinta-feira (25/4), as incrições para o 2º vestibular de 2013. O edital está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) e estabelece novas regras para solicitação de isenção de taxa. As inscrições foram suspensas para que a instituição adequasse o edital às normas da Lei n° 12.799, sancionada em 10 de abril de 2013, que determina que alunos de escolas públicas possam fazer vestibular de graça.

O novo prazo de inscrições começa nesta sexta-feira (26) e vai até 6 de maio, na página eletrônica do Cespe. As provas também precisaram ser remarcadas para 8 e 9 de junho. A taxa é de R$ 110 para candidatos e R$ 85 para treineiros – alunos que não concluíram o ensino médio, mas desejam testar seus conhecimentos participando das provas.

Os candidatos que se inscreveram entre 11 e 15 de abril e que desejarem alterar a inscrição por atenderem aos novos critérios de isenção de taxa poderão fazer a alteração entre 26 de abril e 3 de maio.

Fonte: Correio Braziliense/Eu Estudante

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: