UnB divulga lista de aprovados em 1º chamada do PAS

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou na tarde desta sexta-feira (22) a lista de aprovados em primeira chamada do Programa de Avaliação Seriada (PAS). São 1.417 aprovados em 96 cursos, localizados nos quatro campi da Universidade (Asa Norte, Planaltina, Gama e Ceilândia). Este é o primeiro processo seletivo em que a Lei de Cotas foi aplicada, destinando 305 vagas (14,5% do total) para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escola pública.

Veja aqui a lista de aprovados

O registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 28 de fevereiro e 1° de março. O candidato deverá apresentar questionário preenchido, disponível no link http://nesub.limequery.org/27469/lang-pt-BR e ainda cópia autenticada dos seguintes documentos: documento de identidade, certificado de alistamento militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral, CPF e histórico escolar de ensino médio.

Os candidatos selecionados aos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o Certificado da Habilitação Específica ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

A divulgação do resultado dos aprovados em segunda chamada está prevista para o dia 6 de março.

Ao todo, inscreveram-se 11.792 estudantes para concorrer a 2.092 vagas em 96 cursos da UnB. A aplicação das provas da terceira etapa do Subprograma 2010-2012 ocorreu no dia 16 de dezembro de 2012, em Brasília. As informações são da Agência UnB.

Primeiro colocado do PAS

Felipe Parreira, 18 anos, foi o primeiro colocado na classificação geral do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da UnB. Aluno do colégio Galois, o estudante foi aprovado para medicina, que foi o curso com a maior concorrência nesta edição do PAS com demanda de 27,9 candidatos por vaga no sistema universal. No sistema de cotas, a maior demanda foi no curso de nutrição, que alcançou o índice de 35 candidatos por vaga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: