Provas do PAS começam no fim de semana

O Cespe/UnB registrou 27.760 inscritos para a primeira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB). A segunda etapa conta com 21.096 inscritos. Os candidatos participam das provas no próximo fim de semana, respectivamente, nos dias 1º e 2 de dezembro. A consulta aos locais e horários pode ser feita no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/pas.

A aplicação começará às 13h e os candidatos devem chegar aos locais com uma hora de antecedência. Haverá provas no Distrito Federal e nas cidades de Anápolis (GO), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso de Goiás (GO), Belo Horizonte (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).

As provas de conhecimentos e a de redação em Língua Portuguesa terão duração de 5 horas. A parte 1 de conhecimentos será de questões de Língua Estrangeira e a parte 2 conterá questões de Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia.

A de conhecimentos é composta de itens dos tipos A (certo ou errado), B (resposta numérica), C (múltipla escolha) e D (respostas discursivas). A redação deverá ter 30 linhas, no máximo.

A terceira etapa do PAS será realizada no dia 16 de dezembro. Os locais e horário serão disponibilizados para consulta na data provável de 10 de dezembro, no site do Cespe/UnB. Os candidatos da terceira etapa concorrem a 2.092 vagas, das quais 305 são reservadas ao Sistema de Cotas para estudantes que cursaram o ensino médio integralmente em escolas públicas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: